"As pessoas esquecem o que você diz, as pessoas esquecem o que você faz, mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir."

sábado, 24 de abril de 2010

PS.: Quem não arrisca, não vive!



Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e avistando fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Um homem jamais será julgado,condenado por tentar. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. [Pausa; Tudo é relativo,como uma questão de Minha Vida & Eu, mas também tudo depende se a resposta partirá de nós, ou de nossa vida.] Superação! Nada é tão dificil que não podemos aprender seguido de muita prática. [Fato!] Arrisque-se! Somente VOCÊ é capaz de viver POR VOCÊ, basta ter força de vontade para você ver que possui asas e pode voar.
Por isso digo se você estiver disposto a se arriscar...


'Saiba do que eu sei': a vista aqui do outro lado é espetacular!


"Eu não tenho ideia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir"
(Meredith Grey)







PS: Quem não arrisca, não vive!




Definitivamente.

Um comentário:

  1. A vida dá oportunidades todos os dias, basta q as tome para si. O melhor da vida, aí está guardado.

    ResponderExcluir